23 de fev. de 2013

O estilo de: Kristen Stewart

A atriz ficou conhecida mundialmente pelo papel de Isabella Swan/Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo e desde então é presença constante em eventos e premiações além de estar na mira dos fotógrafos de plantão, o que rende inúmeros flagras e nos permite acesso ao estilo da atriz e pobre mortal que se preze não resiste a uma saudável inspiração! 

Interessante o contraste entre as escolhas para o dia a dia e o tapete vermelho; nas ruas a atriz é flagrada constantemente usando a dupla secular jeans + jaqueta de couro, com estilo desencanado também não larga o all star. Tudo "basicão" mas com muita atitude

Não gosto do boné, tão frequente, mas cada um tem personalidade própria (ou isto está ficando raro atualmente?!!) e mais importante que seguir a moda é fazer as próprias escolhas. 

Não precisa conhecê-la pessoalmente para entender que ela adooora preto e raramente opta por um vestido longo ou peças estapafúridas, mesmo assim é destaque nos eventos e premiações e suas escolhas chamam a atenção pelo bom gosto! 

O cabelo de Kristen é uma atração a parte; já foi preto, loiro, ruivo, curto, longo... o fato é que a garota tem muita personalidade!

Escândalos e Robert Pattinson a parte, vale a pena conferir algumas das escolhas da atriz! 
























2 comentários:

amofloresdetecido disse...

Adoro ler suas postagens!!! Estou sempre espiando. Bjss
Vi

Unknown disse...

Obrigada Flor! Fico muito feliz em saber que você está sempre por aqui e curte as postagens!
Beijo grande!
:)