1 de nov. de 2012

Passos Inspirados!


Quando a gente acha que não se pode ir mais além em matéria de moda, eis que surge Kobi Levi, o moço que aparece na foto acima. 

Designer israelense, que vive em Tel Aviv, cria sapatos que vão muito além da nossa imaginação e segundo o qual em entrevista ao The Telegraph, é importante que seus sapatos sejam reais e não esculturas de brinquedo". É aí que entra a mágica toda. 

Quando vi pela primeira vez um sapato seu, demorou um pouco a cair a ficha, difícil acreditar que aquilo é mesmo um sapato! 

Graduado pela Bezabel Academy or Art and Design, em Jerusalém, em 2001, Kobi trata seus sapatos como sua tela e o resultado é mais que um acessório usável, é uma obra de arte. Levi cria cada protótipo  com as mãos em seu estúdio, a fim de estabelecer que sua ideia seja viável.

Seus desenhos surrealistas começam como uma ideia, um conceito bem humorado, sua imaginação é infinita. Sem dúvida é um artista único!

Apreciem sem moderação Petit's! 


























Aren't they cool? Even though I wouldn't wear them, I do think that you can consider these shoes as a real piece of art!



Nenhum comentário: