13 de nov. de 2013

Top 10 - Baratinhos e Bons!

Viajar nos dias de hoje ficou muito mais fácil e para quem desembarcar nos EUA vale a pena dar uma chance para produtos com precinho de banana e que podemos encontrar nas farmácias!
Se a grana estiver curta você não precisa desistir de montar seu kit de maquiagem; há inúmeros produtos de beleza no mercado e "garimpando" dá para encontrar coisas bem bacanas a preços pequenininhos, neste caso você pode economizar as pernas porque o Petit dá a dica!

1 - Máscara para cílios - Maybelline's Great Lash 


Você encontra em qualquer farmácia a $5, ela vem em várias versões e todas elas hipoalérgicas. É uma boa máscara, apesar de sua tendência a deixar os cílios "meio grudadinhos" no caso das "exageradas" como eu que insistem em passar milhaaares de camadas. 
Fiquem atentas: no Walmart sempre têm "kit's" promocionais, por exemplo, duas máscaras por $8! Vale dar uma olhadinha! 

2 - Lápis/delineador para olho - Wet n Wild H2O Proof Blending Eye Pencil 


Dentre os baratinhos disponíveis este é um dos melhores. Resistente a água, sobrevive bravamente às baladas! Bom (muito bom) também para criar o efeito preto esfumaçado nos olhos! O melhor de tudo: você acha nas farmácias por cerca de $2!

3 - Sombra - Wet n Wild MegaEyes Eye Shadow Pots 


Também sai por cerca de $2. Por esse preço dá para levar os 11 tons disponíveis e tirar a maquiagem da monotomia! O acabamento é bom e embora há quem diga que sombra tem que ter MAC, Stila ou Lauder estampado no rótulo para ser boa, essa aqui nunca me deixou na mão! Ao longo do dia a sombra tende a diminuir, aí é só levar o potinho na bolsa e retocar, sem dramas! 

4 - Base - Rimmel London Fique Matte Foundation 


Nas farmácias sai por cerca de $7, disponível em várias tonalidades e com a promessa de controle de brilho por 6 horas, na prática "segura" o brilho por 3, aí acho que vai depender da sua pele! É importante ter (muuuito) cuidado na hora de escolher o tom, ou você corre o risco de ficar laranja ou parecendo um fantasminha, dependendo do caso! Uma dica se você for usar esta é aplicar com um pincel úmido, o que vai facilitar a aplicação. 

5 - Primer - NYC Smooth Skin Perfecting Primer 


Comprei por $3 dólares para "matar" a curiosidade e é melhor do que esperava. Não é Top, mas quebra um bom galho. A textura do produto é de uma loção, um creme ralinho e tem o cheiro muito leve. Mesmo nos dias mais quentes ele "segura a onda" e o principal, não deixa a maquiagem ficar com o aspecto marcado, o ponto negativo é que depois de muitas horas a pele fica  oleosa.

6 - Blush - Wet n Wild Minerais Ultimate Blush Loose 


Vocês já devem estar pensando que sou garota propaganda da marca né, mas não é isso não, por ser muito baratinho acabei comprando para experimentar e gostei! Então não custa nada compartilhar! Custa cerca de $3 e é possível encontrar nos tons de rosa, pêssego e lilás! É bem pigmentado, mas o resultado é uma aparência natural, sempre com cuidado para não pesar a mão na hora da aplicação! 

7 - Pó - CoverGirl Professional Loose Powder


Mais um disponível nas farmácias e por um precinho pequeno, cerca de $6. Deixa a pela com um aspecto natural, bem fosca é uma boa alternativa para quem tem pele oleosa. Só não deixe a tampinha cair, quebra fácil! 

8 - Iluminador - Rimmel London Natural Bronzer 


Eis um achado! Custa cerca de $5 e ainda dá para encontrar mais barato com cupom de desconto em alguns supermercados! Não esperem uma embalagem resistente, o que vale aqui é o produto! Não é o melhor de farmácia, mas um dos mais baratos e de boa qualidade! 

9 - Batom - Covergirl Lipperfection Lipcolor 


Não parece mas é da linha baratinhos! Sai por cerca de $6. Há muitas (muuuuuuuitas) cores disponíveis, a textura é ótima e a fixação boa! Vale muito a pena! 

10 - Esmalte - Mega Last Nail Color - Wet n Wild 


Custa uma pechincha, pouco menos de $1 nas farmácias e o bacana é a variedade de cores, dá vontade de pintar cada uma de uma cor diferente!

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos Petit's! 


Nenhum comentário: