13 de nov. de 2013

O estilo de: Drew Barrymore


Quem tem mais de "vinte e poucos" certamente em algum momento ouviu falar na garotinha do filme E.T. - há tempos a garotinha cresceu, sem nunca ter "saído" dos holofotes, coisa rara em Hollywood. 

Depois de uma infância e adolescência "barra pesada" finalmente Drew "tomou" jeito e passou a ser conhecida pelos seus papéis e deixou de lado a enxurrada de escândalos. 

Fato é que Barrymore é uma atriz com muito carisma e a gente não tem como não amar seus filmes, mesmo com algumas produções desastrosas no currículo a gente não se esquece das produções fofas e divertidas como Boys on the Side (br: Somente Elas), 50 First Dates (br: Como Se Fosse a Primeira Vez) e Music and Lyrics (br: Letra e Música)!

California Girl nata seu estilo não segue os padrões da moda e por isso mesmo posso escrever com letras garrafais ESTILO, que ela tem de sobra. Capa da publicação In Style desse mês nos EUA, fala sobre ser mãe e da proximidade dos 40 e prova que "foi se" o tempo em que ter trinta e tantos anos significava ter que adotar um visual caretinha e cheio de peças sem graça; e o melhor, que você realmente pode ser feliz mesmo depois de uma vida cheia de complicações! 











Nenhum comentário: