25 de jun. de 2015

Como comprar no Brechó On Line? Tire todas as suas dúvidas!




Não existe loja física! Somente o Brechó On Line! O objetivo não é lucrar e sim fazer com que as peças ganhem um novo lar, literalmente, uma nova chance! 

Quem se manifestar primeiro tem a preferência de aquisição. Caso se interesse por uma (ou mais) peças, deixe um comentário com indicação de seu e-mail e CEP, o que possibilitará o envio de informações sobre valor de postagem e da conta corrente a ser utilizada para depósito e concretização da negociação. 

Após o depósito, comunique (novamente por e-mail) o pagamento e seu endereço para que enviemos sua aquisição. A postagem é realizada em, no máximo, 48 hs após o pagamento.
Observe que as despesas de postagem (taxa de entrega de correspondência comum - PAC ou sedex e a embalagem) são de responsabilidade da compradora.

Toda a comunicação é feita por meio do e-mail: umasegundachancebrecho@gmail.com 


RESERVAS


Sim, fazemos reservas! Mas reserva é compromisso, então só peçam se querem mesmo a(s) peça(s) (para que não prejudiquem as demais interessadas ok?!)
Pediu reserva e não ficará com a peça? Por favor, nos avise.
Ao pedir a reserva, por favor, diga até quando necessita que a peça fique à sua disposição, pois essa informação será divulgada no post.

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES OU TROCA DE MERCADORIAS.


Não se assuste! Todas as peças expostas passam por um "controle de qualidade". Procuramos informá-la, fielmente, das características do produto, suas dimensões, tecido, eventuais defeitos e estado de conservação. 


Quem adquire produtos de brechó sabe que não receberá um produto novo (só o receberá se identificarmos que não foi usado), mas nos comprometemos a enviar nas mesmas condições que noticiamos.

Sabemos que as compras em Brechós on Line envolvem o risco de a peça não dar não é?! Mas a troca é inviável de ser realizada nesse tipo de transação. Por isso, pergunte medidas, tamanho, peça mais fotos, enfim, tire todas as suas dúvidas antes de adquirir, pois não temos como trocar a peça.


Da impossibilidade de troca é que decorre esse precinho camarada que vocês vêem aqui. Então, por favor, leia as instruções de uso aqui descritas e se assegure das regras para negociar ok?! 


O pagamento é feito por DEPÓSITO BANCÁRIO

Nenhum comentário: