12 de mar. de 2013

Inverno: Batom Vermelho!


Já começaram as apostas do que será tendência no próximo inverno

Estilo militar, marrom, xadrez, western boot, alfaiataria, couro, são figurinhas certas e prometem invadir as ruas de todo o país, mas... se tem uma aposta que não vai ficar de fora é: batom vermelho

Chique e poderoso, vai estar em muitas bocas na estação mais elegante do ano! 
Batom vermelho é um clássico universal, no entanto, muitas mulheres assumem que não pode usá-lo. Elas estão erradas. Aqui nós mostramos como!

Regra n º 1: o segredo está no seu rosto
Não exagere no blush ou você correrá o risco de parecer um palhaço (Cameron Diaz cometeu este erro fatal em 2007 no Globo de Ouro). Vá de delineador e rímel (preto para as morenas, marrom para loiras e ruivas). Blush só beeeem suave! 

Regra n º 2: dentro da linha dos lábios
Batom vermelho tende a "escorrer", para não errar o "caminho", use um lápis delineador de lábios (no mesmo tom do batom)! 

Regra n º 3: escolha a cor certa
Se sua pele é rosada, é melhor optar por tons de ameixa, enquanto as meninas com tons de pele "amarelo", pardas, ficam melhores com tons de vermelho quente que tem uma base marrom, de acordo com Jemma Kidd. A cor que fica linda em quase todo mundo é "Blaze" da MAC.

Regra n º 4: Não deixe o batom "brigar" com as unhas
Explicando: se você está indo de vermelho nos lábios é melhor evitar o vermelho "escândalo" nas unhas, vale a "máxima" da compensação!  Se você quer ir vermelho nas unhas, verifique se a cor combina com seus lábios.

Regra n º 5: Misturinhas que valem ouro!!! 
Maquiadores tendem a misturar um pouco para criar as cores perfeitas. Se você comprou um batom vermelho que é muito brilhante ou escuro demais, não jogue fora. Em vez disso, misture com tons de batom que você tem na mão para criar o tom perfeito de vermelho!

Regra n º 6: Escolha tons mais claros, se você é mais madura 
Foi se o tempo em que só jovens apostavam no vermelho, mulheres maduras podem e devem se sentir poderosas! Lábios finos e lábios maduros pedem tons de vermelho rosado! Ficam lindos! 

"Regra principal": independente de regras o mais importante é como você vai se sentir linda! 

Para se inspirar, diferentes tons de peles e estilo! 


Camilla Belle 



Christina Aguilera 
 

Emma Watson 

Kirsten Dunst

 Jennifer Love Hewitt 


 Jessica Alba

 Georgia May Jagger

 Katy Perry 


 Khloe Kardashian 

Kim Kardashian 

Kourtney Kardashian 


 Kristen Stewart 

Rihanna 

Naya Rivera 

Mischa Barton 

Marina Ruy Barbosa 

Lea Michele 

Taylor Swift 






Nenhum comentário: