10 de out. de 2013

O Estilo de Lea Michele


Lea Michele ganhou o mundo ao interpretar Rachel no seriado Glee. Enquanto Miley Cyrus rouba a cena com roupas de muito mal gosto, atitudes bizarras e não consegue deixar a própria língua pra dentro - literalmente, prefiro pensar que no "exposto em último grau" mundo dos artistas tem gente com bom gosto - e classe. 

Deve ser bem complicado lidar com um "caminhão" de fotógrafos na sua cola a cada passo, especialmente depois que a atriz enfrentou a morte precoce de seu namorado e colega de elenco no seriado Glee, mas são essas imagens que trazem "os artistas" para mais perto de nós, meros "mortais" e para provar que Michele tem muito bom gosto é que trago algumas aqui! 

Sou fã do estilo da atriz, nas noites de premiações dificilmente ela erra, adoro os vestidos que escolhe e no dia a dia não abre mão do básico e clássico, e ao contrário de boa parte das americanas, não é alta, com 1,59 m está mais próxima dos nosso padrão brasileiro o que obviamente, facilita bastante "nossas inspirações", já que para quem é baixinha, nem toda aposta da moda pode ser adotada! 

Lea já tentou muitos papéis da Disney, porém várias vezes ouviu o "não" por não ser considerada suficientemente bonita - daí dá para notar como a indústria do entreterimento pode ser cruel! Ela não só deu a volta por cima como é a prova de que ninguém está apto para te dizer se você é ou não bonito o suficiente! 
















3 comentários:

Dellamoon - Bazar e Brechó disse...

Olá!

Vamos trocar links? http://dellamoon.blogspot.com/

Bjkas,

Andreia

PS: amei este post sobre a Lea Michelle! Acho ela uma querida!

Unknown disse...

Oi Flor!!! Obrigada pela visita e pelo elogio!!!! Espero que volte sempre ao blog!

Vou adicionar o link do seu blog!!!

Beijinhos!

Dellamoon - Bazar e Brechó disse...

Super obrigada! Vc também está devidamente linkada no Dellamoon!
Muito sucesso para ti!!!
Bjkas,
Andreia