5 de mar. de 2013

Decor: ideias que valem ouro!

A casa é nosso refúgio, o lugar para onde queremos voltar depois de uma longa viagem, um dia estressante no trabalho; ou pelo menos deveria ser! 

Quem não se lembra da frase da Dorothy no filme "O Mágico de Oz" - "There's no place like home" ?! Afinal, não há mesmo lugar como a nossa casa! Melhor ainda se ela tiver a cara do dono! 

Nem todo mundo tem condições de pagar por um decorador ou investir em móveis caros e mesmo para quem pode, uma opção bacana é utilizar materiais que geralmente seriam descartados! 

Uma ideia incrível é a utilização de caixotes de madeira, muito comuns em feiras, para os mais diversos fins e que com uma repaginada ficam lindos! 

Vale a pena investir! 

Inspire-se, invente, inove e colabore com o planeta! 


























2 comentários:

Unknown disse...

Adorei as ideias, mas com o tempo a madera poderá aprodecer e por exemplo , estragar os sapatos? Mesmo assim achei super criativo! Rs

Unknown disse...

Olá Malú!
Obrigada pela visita! :)
Que bom que gostou!!!
Hoje é possível utilizar produtos (como um impregnante) que prolongam o tempo de vida dos objetos, e que, protegem madeira dos raios UV, eles possuem na sua composição propriedades inseticidas e fungicidas, proporcionando maior durabilidade ao produto e deixando longe pragas como as traças.
Outros cuidados como deixar a peça sempre limpinha e evitar exposição à chuva e sol excessivo possibilitam maior durabilidade!
E acredito que não cause nenhum dano aos objetos guardados , caso se adote os cuidados básicos, em especial a limpeza! 