28 de jan. de 2013

Influence - por Mary-Kate e Ashley Olsen



"A moda é um vício. Um amor. Uma paixão."

Vivemos hoje de de certa forma cercados por moda e estilo. Livros sobre o assunto estão em todos os lugares que você olhar; roupas em exibição, Christian Louboutin, Sex and the City, quem nunca ouviu falar? Em todo lugar que você olha pode ver essa paixão.

Mary-Kate e Ashley Olsen são autoras de um livro muito bacana sobre moda. As escolhas, o estilo de vida... tudo transparece ali. 

Influence é cheio de histórias inspiradoras de artistas e designers de moda. "Velhas" conhecidas do cinema, atualmente estão completamente envolvidas com moda e trazem no livro uma boa perspectiva "deste mundo", mas claro, é um bom exemplo da força do marketing das gêmeas Olsen. 

A obra tem pouco das habilidades ou talentos das moças mas fica clara a posição privilegiada das duas na indústria da moda. Acesso a fornecedores menos afortunados mas extremamente talentosos é um bom exemplo. O livro pode ser o trampolim para garantir a credibilidade das gêmeas a longo prazo. 

É um prato cheio para os fãs, interessante e não decepciona!  

Para quem conhece e que não se lembra, vale conferir alguns looks das irmãs estreladas e ter ideia do estilo marcante e nada óbvio das gêmeas Olsen! 















Espero que tenham gostado! Beijinhos Petit's! 

Nenhum comentário: