29 de out. de 2012

Dove Damage Therapy Reconstrução Completa

Despois de fazer o Top 10 Beleza resolvi testar um produto nacional para os cabelos já que "os gringos" foram maioria na lista. 

O teste da vez foi o Reconstrução Completa da linha Damage Therapy da Dove; um kit com duas ampolas para tratamento. 

A descrição do produto no site promete cabelos visivelmente mais fortes, flexíveis, macios e brilhantes. 



Conforme instruções de uso lavei as madeixas com shampoo e aplique em seguida a ampola nº 1 (segundo embalagem fornece uma dose concentrada de Vital-keratin+, reconstruindo o cabelo por dentro) massageando bem; após 3 minutos enxaguei, sequei com toalha e apliquei a nº 2 (a promessa para esta é selar e reter o componente e manter a reconstrução por mais tempo) que permanece no cabelo.

Com o cabelo seco pude conferir o resultado, que foi o seguinte: 

O cabelo realmente ficou muito, muito macio, o que achei ótimo! 
Ficou pesadão, com aspecto de sujinho, opaco, não gostei nem um pouco dessa parte. 
Meu cabelo que é misto (oleoso na raiz e seco nas pontas) ficou muito armado. 

Minha humilde opinião: quebra um galho se o cabelo estiver muito seco, mas não espere um resultado cabelo de diva! Melhor testar quando não tiver um encontrinho marcado! 

Beijos Petit's! 




Um comentário:

Kami disse...

Olá!
Seu bazar é um mimo!rs
Linkei ele no meu, se puder adicionar o meu a sua lista eu agradeço =]

Beijos, Kamila