15 de nov. de 2012

Brincando com a moda e lançando tendências: Katy Perry

Katy Perry não é queridinha das It-girls, tão pouco figura nas listas das mais bem vestidas, mas por trás das roupas nada comuns da cantora se escondem alguns dos "grandes gritos" da moda, pode acreditar! 

Quando questionada em uma entrevista sobre como poderia definir seu estilo respondeu prontamente: "weird", em bom português: esquisito! Suas escolhas podem mesmo parecer estranhas para a maioria das pessoas, mas a garota fascinada pelo visual das Pin Ups é uma verdadeira vitrine das tendências que cedo ou tarde estarão (em uma roupagem beeeeem mais básica) nas araras das lojas de todo o mundo. Mas o estilo dela vai muito além,  Katy, já desfilou por aí vestindo Marchesa, Pucci, Dior, Zac Posen.

O homem responsável por parte disso é o estilista Johnny Wujec, responsável também pelos figurinos que saltaram aos olhos na turnê California Dreams. A parceria dos dois "nasceu" em uma festa, quando Katy pediu um vestido emprestado e desde então as roupas usadas pela cantora dificilmente passaram despercebidas, nos palcos ou tapetes vermelhos. 

Confiram alguns dos "modelitos" usados por ela que retratam várias tendências que já estouraram e ainda vão fazer muito sucesso em 2013!









Nenhum comentário: