13 de nov de 2012

"Grife" Celebridades

Celebridades da música e do cinema são figurinhas fáceis nos desfiles das grandes marcas e pipocam os convites para assinarem perfumes, participar de desfiles e claro, estrelar campanhas de grife e já que a imagem de super star vende tanto, nada mais rentável do que criar a própria marca. 

Em 2010 Madonna e sua filha Lourdes Maria lançaram a "Material Girl" em Nova York e advinhem quem foi estrela da campanha? A ex garota problema Kelly Osbourne. Na época do lançamento garotas bem ao estilo "Like a Virgin" fizeram plantão na porta da loja Macy's para garantir as primeiras peças "inspiradas" na filha da cantora e claro nos áureos anos 80. 


A ex-Spice Girl Victoria Beckham trabalha duro em suas coleções (bacanérrimas) e leva o negócio bem a sério, tendo lançado diversas coleções, inclusive na badalada Semana de Moda de Nova York. Suas peças fazem sucesso entre as famosas, Eva Longoria é uma que volta e meia desfila com roupas da estilista. 


Gwen Stefani está no mercado há tempos com sua grife L.A.M.B, que claro, traduz o estilo e personalidade da cantora. Bolsas, sapatos, roupas e acessórios descolados, com pegada rocker e precinhos bem salgados! 


A estilosa até o último fio de cabelo platinado Sienna Miller, lançou em parceria com sua irmã Savannah a Twenty8Twelve que já desfilou suas peças na London Fashion Week e claro, fez a cabeça das descoladas mundo afora! Muitas peças justas e com pegada sexy, ou seja, uma releitura do que Sienna usa! Este ano as garotas anunciaram a saída da marca que agora passa a se chamar Twenty8Twelve London.


Divórcio, Tom Cruise, Cientologia, Suri, até então o nome da atriz Katie Holmes era associado ao que você acabou de ler, mas desde a criação de sua marca em parceria com a personal stylist Jeanne Yang seu nome pode ser associado à Holmes & Yang, afinal ninguém menos que a supermodelo Heidi Klum já declarou ser fã! As peças são a cara de Katie, sóbrias, de bom gosto e os preços salgadinhos! 

Vários outros famosos já se aventuraram pelo mundo da moda, Britney Spears é uma das que lucram alto com a associação de seu nome aos mais diversos produtos; depois de vender milhões de perfumes, emprestou sua imagem à marca Candie's onde o bom gosto não passa muito perto. Por aqui até Geisy Arruda já criou a sua, intitulada de Rosa Divino (???), mas como moda é assunto sério é melhor pararmos por aqui!



Beijos Petit's! 


Nenhum comentário: