23 de ago. de 2013

Stella (McCartney)


Segundo Wikipédia Stella é uma estilista, atriz, socialite, modelo e apresentadora inglesa. Ooops, claro, filha de James (?) Paul McCartney, de fato o pai dispensa apresentações - Stella conseguiu um feito raro, sair da sombra do pai - como ser filha de um dos maiores ícones da história da música e ter seu nome reconhecido mundialmente, não por seus laços sanguíneos?! Talvez a receita do bolo "atenda" por talento

É óbvio que o sobrenome abriu muitas portas, mas por si só não sustentaria uma carreira tão longa e bem sucedida. A grife que leva o seu nome tem como marca registrada a alfaiataria e um estilo muito feminino com uma pitada sexy, com preços bem salgados infelizmente acaba não sendo acessível para muita gente - não que justifique "tantos zeros" mas como vegetariana Stella tem a preocupação de não usar absolutamente nada de couro ou pele em qualquer um de seus projetos - bacana não?! 

Agora, para ter noção do sucesso dela, suas roupas estão no Soho, em Manhattan, Mayfair, em Londres, Paris, Milão, Tóquio... suas coleções podem ser encontradas em mais de 50 países - o que é muita coisa! 

Ok, deu para notar que sua marca alçou voos altos, mas este post é mesmo para falar do estilo de Stella e que reflete diretamente nas suas coleções - escolhas discretas, cores neutras, muito jeans e bom gosto, uma verdadeira aula para quem quer se vestir muito bem com 0 de ostentação! 















Nenhum comentário: