13 de jan. de 2013

O que o seu cachorro diz sobre você?

Existem cães de todas as formas, tamanhos e personalidades. Mas será que ter um determinado cão diz algo sobre você? Alguns dizem "sim". Confira o que o seu cão diz sobre você!

Labrador - Esta raça e seus donos estão sempre à procura de coisas divertidas para fazer.  Eles amam todos os esportes, especialmente náuticos. Essas pessoas são conhecidas por sua bondade natureza, compreensão e espontaneidade.

Golden Retriever - os proprietários geralmente são pessoas tranquilas, do bem e amam o ar livre. Eles gostam de passar o tempo com seus amigos e familiares e muitos têm empregos onde eles ajudam as pessoas. A maioria também gosta de dedicar algum tempo livre ao voluntariado e freqüentemente doar para várias instituições de caridade. Alguns podem ser um pouco confiantes. 

Pastor Alemão - os proprietários de pastor alemão são muitas vezes pessoas sérias que tendem a ser um pouco tímidas com estranhos. Pessoas que não os conhecem na intimidade podem considerá-los distante. Mas, uma vez que você começa a conhecê-los, eles têm coração de ouro e fará qualquer coisa para seus amigos. Eles podem ser ferozmente leais e gostam de ajudar as pessoas. Sempre querem fazer o que é certo, moral e eticamente. 

Beagles - Proprietários de beagles são pessoas que gostam de bons tempos. Eles trazem riso e alegria a vida de todos. Muitos proprietários são conversadores e têm muitos amigos. Levam vidas ativas.

Yorkshire terriers - donos de Yorkshire terrier tendem a ser exigente e muito organizados. Eles são independentes e adoram um bom debate. Eles mantêm sua casa muito arrumada e limpa. Um dia sem coragem é raro, mas quando acontece, vai estragar todo o dia.

Basset - seus proprietários amam as pessoas e festas boas. Eles podem ser um pouco teimosos. Quando querem alguma coisa, não desistem até conseguir! Essas pessoas também gostam de jardinagem. 

Boxers - seus proprietários amam a vida e são geralmente muito ocupados. Para eles, os estranhos são apenas amigos que ainda não conhecemos. Suas vidas estão ocupados com muitos amigos leais. Essas pessoas lidam com o stress da vida com bobagens e brincadeiras. Para eles, a vida não vale a pena viver se não for cheia de diversão e risos. 

Poodles - seus proprietários são pessoas sinceras e compassivas. Amam apaixonadamente e fazem qualquer coisa para ajudar alguém em necessidade. Têm um grande orgulho em sua aparência. Gostam de viajar e de bons restaurantes.

Shih Tzu - seus proprietários são amigáveis ​​e sem julgamentos e são profundamente amados por seus amigos. São confidentes desfrutam de um estilo de vida calmo e relaxado. Não são bons para assumir tarefas extras no trabalho. 

Chihuahuas - proprietários de Chihuahua são considerados bastante versátil. Podem ser divertidos, ou festeiros. Eles são geralmente muito limpos e meticulosos, tomam muito cuidado com suas casas e posses. Leais aos amigos, mas podem ser mal interpretados por pessoas que não conhecem. Alguns podem ser rotulados de espinhosos ou distante, mas na verdade são quentes e amorosos. 

Schnauzer - Muitos proprietários desta raça podem ser considerados rigorosos e são muito organizados. Muitas vezes há várias regras na casa e um lugar para tudo. A desordem não é tolerada. Eles são indivíduos leais e compassivos com uma forte ética de trabalho.

Pug - Os proprietários estão sempre alegres e felizes e gostam de experimentar coisas novas. Têm um grande senso de humor, entusiasmo e amor pela vida.

Bull Dog - Alguns dos proprietários destes cães gostam de fazer as coisas em seu próprio tempo e à sua maneira. Eles são muito metódicos e procuram a maneira mais fácil e eficiente de fazer as coisas. Eles amam a sua família podem ser muito românticos. 

Cocker Spaniel - os proprietários de cocker, muitas vezes têm vidas ocupadas, mas fazem o que for preciso para passar mais tempo com suas famílias. Gostam de ser cortejados. Alguns podem ser irascíveis. Não gostam de mudanças e não fazem novos amigos facilmente. 

Rottweiler - proprietários são pessoas sérias e determinadas que podem ser descritas como "intenso" por quem os conhecem bem. Têm um forte senso de certo e errado e são muito respeitados por seus amigos e colegas de trabalho. Têm um ar de confiança e aqueles que não os conhece podem pensar que são arredios. Mas uma vez que você começa a conhecê-los, eles são amigos devotos e leais. 

Shetland Sheepdog - Os proprietários desta raça são pessoas gentis que adoram cuidar dos outros. Gostam de manter-se com boa aparência. Suas casas são mantidas impecáveis ​​e seus quintais fazem inveja de todos. 

Os famosos e seus companheiros fiéis:












Nenhum comentário: