16 de jan. de 2013

Casa - Marilyn Monroe


Tudo relacionado a Marilyn Monroe parece valer ouro, sua roupa, imagens ou até mesmo a radiografia de tórax, vendida recentemente por US $ 45.000. Mas o mais especial "objeto de colecionador" de Marilyn pode ser sua casa em Brentwood, na Califórnia. 

A propriedade de quatro quartos é uma casa de estilo espanhol construída em 1929, que inclui uma piscina e uma casa de jogos separada. O Daily Mail publicou que Monroe comprou a casa em 1962 e viveu nela por apenas seis meses, até sua morte em 5 de agosto de 1962.

Por dentro ela é tão charmosa quanto sua antiga proprietária. As imagens revelam tetos, piso frio e arcos pontiagudos. A casa tem um ambiente muito tranquilo com portas francesas que se abrem para um pátio privado. Uma cozinha aberta, sala com uma lareira de azulejos. Avaliada em 3,595 milhões dólares em oferta da Prudential California Realty.

Foi descoberto que Monroe pode ter pago cerca de US $ 90.000 quando a comprou (com uma hipoteca de 15 anos que teve pagamentos de R $ 320 por mês).  A casa atrai fãs de Marilyn ansiosos para dar uma espiada!

Confiram!


 



 




Nenhum comentário: