21 de nov. de 2012

Decor: Pequenos Apartamentos, Grandes Idéias!

Olá Petit's

Morar em apartamento pequeno pode ser uma odisseia, especialmente quando suas opções de decoração são limitadas por regras e mais regras se o cantinho for alugado. Não sou especialista no assunto mas adoro "garimpar" boas idéias, aqui estão várias delas, deixe-as inspirar você a transformar seu apartamento em um lugar muito mais bacana! 

Prateleiras flutuantes que evitam furos na parede e podem facilmente ser trocadas de lugar são ótimas para organizar coleções, livros... e se não pode pintar as paredes, pinte os móveis assim tudo ganha uma cara nova e você não contraria o proprietário! 

Caso não disponha de armários na cozinha pode optar por uma estante industrial, o acabamento que lembra metal é padrão nas cozinhas profissionais e para ficar com mais "cara de casa" incorpore alguns toques criativos. 

Em qualquer espaço pequeno o uso de espelhos é um truque infalível, eles refletem a luz e fazem com que o ambiente pareça maior, o truque é escolher um lugar estratégico, uma posição privilegiada para receber a luz natural e refletir. 

Seja criativo com a forma como você vai organizar a mobília, opte por móveis que possam ser facilmente deslocados de um ambiente para outro, assim você pode trocá-los várias vezes de lugar até encontrar a disposição perfeita. 

Inspire-se! 





















Espero que tenham gostado!

Beijos Petit's! 

Nenhum comentário: