30 de set. de 2013

Top 10 Beleza

Toda mulher que se preze já se decepcionou com alguma promessa milagrosa para os cabelos ou pele e provavelmente já se apaixonou por algum produto; são tantos os lançamentos que é impossível não se perder no meio de tanta informação! 

Por isso resolvi dividir com vocês alguns dos meus "achados" preferidos.


Em 1º lugar: 3 Minutes Miracle da Aussie
Descobri este condicionador por meio de um vídeo da Camila Coelho, que a maioria de vocês já devem conhecer e adorar! Definitivamente não inventaram coisa melhor! Lavo o cabelo e deixo por 3 minutos; vale a dica do enxague com água bem fria para dar aquele brilho! Realmente funciona, o cabelo fica lindo e com um cheirinho muito bom! Como a Camila mencionou, também percebi que ele não hidrata profundamente o cabelo, mas o resultado imediato é indiscutível! Acho que no Brasil você consegue comprar pela internet, encontrei o meu por 3 dólares no Walmart em Orlando. 


2 º lugar: Damage Remedy Intensive Restructuring Treatment da Aveda
Confesso que fiquei na dúvida se colocava este produto em primeiro ou segundo lugar, ficou em segundo porque não tem o preço camarada do "3 Minutes". Esse creme (deuso) é uma solução de tratamento intensivo e reestruturação (em uma tradução bem literal), mas sendo bem objetiva, o que ele faz mesmo é salvar o seu cabelo seco, e o que acho mais bacana é que ele não deixa o cabelo com o aspecto pesadão, o que acontece com alguns cremes de tratamento, por isso dá para usar uma vez na semana sem medo. Encontrei em NYC por 32 dólares, lá dá para encontrar com certa facilidade os produtos da Aveda; por aqui dá para comprar pela Amazon pelo que eu sei. 


3º lugar: Blond Me da Schwarzkopf
Por muito tempo mantive o cabelo bem clarinho às custas claro, de muito sacrifício para os fios. Quem já fez luzes e etc, sabe muito bem que é preciso lidar com mechas que teimam em ficar na cor laranja e o brilho que dá adeus quando a água oxigenada chega. Começava ai minha peregrinação atrás de shampoo, experimentava de tudo, até que um dia numa loja de cosméticos uma vendedora indicou o Blond Me, que amei! Nunca achei que ele era muito bom para recuperar o cabelo, acho que nenhum shampoo é e nem tem essa função, mas com esse, meu cabelo ficava com uma cor linda e disfarçava bem o ressecado. Aqui no Brasil dá para encontrar em qualquer loja grande de cosméticos, só que por um preço mais carinho, pelo menos para um shampoo né! 


4º lugar: Máscara para cílios The Falsies da Maybelline
Essa eu, você e todo mundo já está de cílios carecas de tanto saber, é muito boa e de longe o melhor custo benefício. Dispensa comentários! Aqui eu acho na farmácia e por um preço regular, geralmente R$ 29,00. Já experimentei outras máscaras da Maybelline e essa, na minha opinião, é a melhor de todas. 


5º lugar: Smooth Operator Smoothing Lustre Lotion Got 2b
Ui, nome complicado né, mas calma, nada mais é que uma loção (parece um creme ralinho) que faz milagres quando usada antes do babyliss, sou muito apaixonada por esse produto porque detesto quando o cabelo fica com aspecto pesado e às vezes até de sujinho após usar algum protetor térmico ou fixador. É bom deixar claro que não sou nenhuma expert no assunto, aqui o que está valendo é minha experiência com os produtos, certo! O meu comprei na ULTA, por um preço bem camarada, 6 dólares


6º lugar: Esmalte preto da Big Universo
Finalmente um produto nacional! Esmalte preto não tem meio termo, ou você ama, ou odeia. Eu acho muito chique e confesso que ainda não tive coragem de pagar caro por um esmalte e apesar de conhecer a boa fama do preto da Chanel e não questionar sua beleza e qualidade, prefiro dispensar e fico com o black da Big, que está aqui por algumas razões; acho muito fácil para limpar, dura bem mais, não mancha, enfim, acho ótimo, encontro fácil e o preço é pequenininho. 


7º lugar: Corretor de sombrancelha NYX
Depois de cometer alguns crimes com minha sombrancelha o resultado não foi outro, falhas chatinhas. Confesso que não sou a pessoa mais habilidosa do planeta com maquiagem, mas consigo sempre um resultado bonitinho usando o corretor da NYX, claro que você tem que acertar na cor. Escolhendo o tom certo, não tem segredo. Acho que já dá para encontrar em vários sites aqui no Brasil, eu achei lá fora por 4 dólares, acredito que por aqui o pessoal não deve estar cobrando muuuuuuito mais caro, tomara né gente!


8º lugar: Pomada Minancora
Essa não poderia ficar de fora e foi minha avó quem ensinou! Não vale dar risada gente! Tenho tendência a acne e pelo menos para mim essa pomadinha faz milagres, já cansei de usar produtos (caros, famosos ou manipulados e etc) que me causaram alergia, por isso nunca consegui substituir a minancora, porque ela, além de funcionar, nunca causou irritação na minha pele, claro que uso com moderação, nada de se entupir de minancora e dar um passeio debaixo de sol, até porque não dá para sair na rua fantasiada de fantasminha! 


9º lugar: Batom Matte Please-me MAC 
Sempre adorei olhos bem marcados na hora da maquiagem mas tinha muita dificuldade em combinar o batom, até que descobri esse batom, claro que vai do gosto de cada uma, mas acho que o maior mérito dele é ser um verdadeiro coringa, fica difícil tirar da bolsa depois que você usa a primeira vez. Já tentei similares de outras marcas, mas ainda não encontrei um substituto para o da MAC. Comprei o meu no Freeshop por 14 dólares, acho bem salgadinho o preço cobrado nas lojas do Brasil. 


10º lugar: Deva Curl Angell - Light Hold Defining Gel Hair Styling 
Acho que talvez tenha cometido uma injustiça colocando este produto em último lugar, mas de qualquer forma quem tem cabelo cacheado vai me entender bem. Adepta da chapinha e cia, confesso que estou bem feliz com a volta dos cachos, acho lindo, só não é tarefa fácil deixá-los domados! 
Eu já tinha tentado de tudo, mas nenhum produto funcionava como anunciado, mantendo a forma do cabelo definida ao longo de todo o dia. Dá para aplicar um pouquinho (a famosa "moeda") na mão e é o suficiente para espalhar no cabelo e obter o resultado. Foi indicação de uma vendedora da ULTA, achei que era marketing, mas arrisquei e não me arrependi! Um achado! Paguei pouco mais de 18 dólares. Acho que ainda não tem no Brasil, peninha :(

Beijos Petit's! 




Nenhum comentário: